Hoje, como há 25 anos, mantém-se a paixão e uma procura incessante pela excelência.
Vinhos que transmitam o que a sua origem tem de único.
Foi uma jornada em busca de vinhos cada vez mais autênticos, com o carácter da nossa terra, que se expressa pelas castas autóctones adaptadas ao solo e clima, numa combinação distinta e irrepetível.
Têm sido 25 anos de empreendedorismo nos vinhos, de permanente investimento, adquirindo terra para produzir as nossas próprias uvas e vinhos, nas adegas e quintas, sempre nas regiões do interior e nas pessoas.
Este processo ensinou-nos a importância de construir algo a partir do nada, sem herdar privilégios, nem estar condicionados por elas, apenas com muita determinação, estratégia e trabalho árduo.
Há poucos projetos como este, e isso reflete-se na nossa visão única e na coesão da nossa equipa.
Este trajecto foi sempre acompanhado por uma grande preocupação pelas pessoas e pela terra, através de práticas activas de sustentabilidade, que se manifestam na forma como tratamos as nossas vinhas, em modo biológico e sem rega, na gestão das adegas e no dar de volta às comunidades locais. Um compromisso por um mundo melhor para as gerações futuras, ao nível do ambiente, ao nível social e económico.
Transmitir estes 25 anos em palavras nem sempre é fácil, mas é essencial para comunicar a nossa visão de empreendedorismo no vinho, que se manifesta em cada garrafa que produzimos. Continuamos focados em criar vinhos excepcionais e em manter a nossa tradição familiar viva, através de vinhos que perdurem no tempo.